quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Resenha de hoje Duda Molinos!

Olá minhas gostositas!!!!! Como estão vocês?

 Hoje quase infartei quando ouvi a palavra "correio", rsrs... Chegou minha caixa da NetFarma, com uns produtinhos do Duda Molinos. E Sinceramente eu não esperava que fossem tão maravilhosos assim!!! bem, vamos começar então...

Vou começar pelo lápis de olho, é simplesmente maravilhoso, muito macio e super pigmentado. Fora que o design é uma gracinha e ainda vem com aquela esponjinha do outro lado para esfumar. É uma mão na roda para os dias de correria.
 Ele vem também com essa linha que identifica a cor do lápis, assim se você colocar eles dentro de um pote de cabeça para baixo não fica perdida procurando igual uma doida, na hora de se arrumar...rsrsrs

Primeiro o bege, que vai arrasar na minha linha d'água!





O preto, que nunca pode faltar né gente! Para deixar aquele olhão mega poderoso.






Eu adorei!!! E também a caneta delineadora, com um traço muito preciso e bem fininho. É à prova d'água e de longa duração.





E por último, o que me deixou de boca aberta... O pigmento... Gente!!! Sério, é muito lindo, muito brilhante. Estou apaixonada! 

A cor é "Majorca", é tipo pérola sabe. Deve ficar lindo em noivas! E já vou usar ele na minha primeira noivinha do ano!





Bem e aí estão todos eles riscadinhos no meu braço para vocês conseguirem ter uma noção da pigmentação de cada um.



E é isso meus amores espero que vocês tenham gostado... Eu adorei cada produtinho...  Vieram mega bem embalados com um carinho danado!!!

Há, e todos esses produtos e outros mais estão com um mega descontão lá na NetFarma. Vou deixar o link  bem "aqui" para quem quiser conferir!!!

Há, não esqueça de comentar o que achou, se gostou, ou se tem alguma dúvida ai em baixo!

Beijocas da Cacau e até o próximo post!!!!

4 comentários:

  1. Gosto do delineador em caneta, acho mais fácil de usar!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bárbara, Não me dou bem com líquido de maneira alguma... Faço uma meleca só... A caneta além de precisa libera a quantidade exata do produto.
      Muito bom ter você por aqui... Beijocas da Cacau!

      Excluir
  2. Nossa, esse pigmento é um luxoooooo... ja quero... adorei os itens, bjos

    http://www.soumsegundoenquantomemaquio.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha.... Fabio seu lindo!!!! É mesmo não é? Também fiquei enlouquecida, pelo preço e pela qualidade... Essa coisinha na pele é incrível.....Beijocas da Cacau para você também...Há,,, Estou adorando acompanhar seu trabalho mais de perto... O editorial das noivas que você fez ficou sensacional.... Muito sucesso gato....

      Excluir