Image Map

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Minha Paleta NUDE - Forever 21

Olá minhas amoras!!!! Que saudade... Como estão as coisas aí do outro lado?

O blog tem andado meio parado pela falta da câmera, mas não vou desanimar... Enquanto a câmera não chega eu vou postando resenhas e tudo mais...
Então vamos lá! Hoje eu vou falar um pouquinho sobre essa paleta NUDE da Forever 21, e contar o que achei dela.










Fiquei apaixonada por cada cor, principalmente os tons de vinho, que são um espetáculo de lindos!!!
A quinta cor também é linda, é um dourado super discreto sabe, bem suave e não fica parecendo que você jogou quilos de ouro no seu olho. Hahaha!


Também gosto muito da última, que é um beje bem clarinho, ótimo para fazer um Cut Crease ou para iluminar abaixo da sobrancelha.



Aqui na luz natural!





E aqui com Flash!



Além disso ela vem com um aplicador que ajuda muito na hora da correria e com um lápis super pigmentado, não é muito macio na hora de passar, mas fica bem escuro...






No geral ela é perfeita e dá para montar vários look com ela, bem discretos porém lindos de morrer!!!

Eu não sabia o preço, pois a minha foi presente, mas dei uma pesquisada e lá no site da Forever 21 ela custa $ 7.90 Doletas!!!!


Então é isso minhas amoras... Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida ou sugestão nos comentários!

Uma beijoca da Cacau e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário