Image Map

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Batom Líquido da Dailus!

Olá Minhas princesas!
No post de hoje vou falar um pouquinho a respeito do meu novo queridinho, o batom líquido da Dailus.
Estou vendo muita gente usar, e todo mundo falando bem dele a muito tempo. Estava louca para comprar o meu, e finalmente comprei! Oba!!!




Ele é simplesmente sensacional... É realmente muito sequinho,  seca bem rápido coisa de segundos. Não mancha os dentes, e dura que é uma beleza. Ontem fui a pizzaria comi, comi, bebi, e quando voltei o danado ainda estava ai!
Estou adorando, e gostei mais ainda do precinho super em conta 18,00 pilas... Comprei numa perfumaria aqui perto de casa. Mas ele também pode ser encontrado na internet ou no próprio site do fabricante.

São vária cores, uma mais linda que a outra. Espero conseguir comprar todas!!! hehehe



O site do fabricante: http://www.dailus.com.br/dailus-pro/pro/batom-liquido.html#.VDU66fldV48

Boas compras!  Um beijão vermelho da Cacau!



2 comentários:

  1. sempre sofro com isso de batom, porque ele sempre sai rápido dos meus lábios ]:
    Gostei do post, da próxima vez põe a imagem do produto!
    Beijãoo
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir