Image Map

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Sombras 3D da Fenzza

Olá minhas princesas! Estou de volta. Hoje vim falar um pouquinho a respeito das minhas paletinhas da Fenzza, que já são o meu novo xodó do momento.
A Fenzza tem melhorado e muito suas linhas de maquiagem. O que me fez ficar de queixo caído foi a pigmentação e durabilidade das sombras. Costumo passar com o pincel de esponjinha mesmo, os dá foto já estão bem sujinhos, acho que é mais fácil de aplicar pois evita que a sombra fique caindo no rosto. Um segredinho é molhar o pincel antes de aplicar, assim a sombra fica com a cor mais viva ainda!
Elas são muito macias, tanto que se não tomar cuidado e forçar de mais o pincel esfarela tudo!
Mas as cores são lindas, e são muito práticas para carregar por ai...

Essas são as mais coloridas, são da coleção Colors, a numeração é: 01, 02 e 05.


Peguei algumas cores, as minhas favoritas para vocês terem uma ideia do babado que são essas lindezas!!!


Agora as que eu adoro de paixão!!! São duas coleções diferentes.

A primeira é a Fenzza Make One 3D. O modelo é G2.
As cores são incríveis, e acho super prático para quem precisa modificar a maquiagem durante o dia. Como alguém que saia do trabalho direto para um jantar,ou para a balada.

A segunda é da coleção Make Up 3D. O modelo  também é G2, porém a coleção é diferente em!
Ela tem um tom perolado muito lindo que pode ser usado para iluminar abaixo das sobrancelhas, e um tom de cobre maravilhoso que muda completamente a maquiagem de um look clássico para um olhão mais dramático


E essa é a G1, as cores são iguais as da Make One, mas com uma cor a menos ok?




Bom meninas, eu sou apaixonada por todas e recomendo 100%...E acreditem, elas custam apenas 5,00 pilas!!! Gente é muito barato comprei logo um monte.
Agora onde encontrar? Eu recomendo a Elen! É uma gostosura de amiga minha,,, ele vende várias coisas da Fenzza, entre outras marcas... Já testei e recomendo... Vocês podem encontrar a Elen no Facebook:
https://www.facebook.com/ElenAnzelmann

Ou pelo email: elen1411@hotmail.com


Então é isso minhas gatonas, espero que tenham gostado e nos vemos no próximo post!!! Um beijão bem vermelho e caprichado da Cacau!

Um comentário: