Image Map

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Chega de Mocinhos! O perfume dos vilões e vilãs da Disney.

Estou de volta minha gostosas!!!! Como estão as coisas por aí? Aqui está tudo a todo o vapor, rsrs.... e já estava com saudades de vocês...

Resolvi escrever sobre algo que vi e achei simplesmente incrível. Os perfumes dos vilões da Disney!
Infelizmente ele não existem ainda... Haaaaa,, poxa...

 A artista Japonesa Ruby Spark se inspirou nos nossos queridos vilões e criou essa bela arte de como seriam os frasco de cada um!
Com certeza se resolverem criá-los de verdade será um mega sucesso!!!

Mas mesmo assim vale a pena compartilhar e rezar para que resolvam fabricar essas belezinhas!Vamos conferir?
























Fiquei doidinha quando vi, é uma peninha não poder ter essa belezuras!!! Espero que um dia eles cheguem as lojas e deixem de ser só arte no papel! rsrsrs

Então minhas bonecas,,, Meus favoritos são: The Evil Queen, Hades e Maleficent. E vocês de qual gostaram mais? Me contem ai...

Beijocas da Cacau!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário